
CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA
O SAHA nasceu em novembro de 2004 da união de um grupo de médicos e administradores com ampla experiência no ramo da medicina e que tinha como ideal disponibilizar aos médicos, pacientes e operadoras de planos de saúde um hospital de excelência em cirurgia minimamente invasivas, de forma inédita no Brasil.
Ao assumirem o Hospital Central Towers, realizando cirurgias plásticas e pequenos procedimentos, o grupo iniciou imediato investimento para transformá-lo em um Centro Especializado em Cirurgias Minimamente Invasivas, com todos os recursos e segurança plena e depois em um Centro de Infusões.
O SAHA foi então implantado em uma uma estrutura de 1,5mil m², com 30 leitos e 5 salas cirúrgicas e, em menos de um ano, formou uma carteira de mais de 30 operadoras de planos de saúde, que reconheceram o Hospital como uma excelente opção de serviço para seus clientes.
Em maio de 2022, o Hospital Saha foi vendido para o Grupo Fleury, empresa com quase 100 anos de história, uma das mais respeitadas organizações de medicina e saúde do Brasil, reconhecida pela comunidade médica e opinião pública pela excelência técnica, médica, em atendimento e em gestão.
Hoje, o Hospital Saha conta com aplicação de medicamentos infusionais para doenças autoimunes e crônicas e possui seu endereço na Rua Maestro Cardim, 407 - Bela Vista, São Paulo – SP.
Missão
Oferecer um atendimento seguro, humanizado e eficiente na administração de medicamentos infusionais para pacientes com doenças crônicas e autoimunes, garantindo conforto, qualidade de vida e suporte especializado em um ambiente acolhedor e de excelência clínica.
Visão
Ser referência no atendimento a pacientes com doenças crônicas e autoimunes, oferecendo terapias infusionais com excelência, inovação e humanização, promovendo bem-estar e qualidade de vida por meio de um cuidado especializado e seguro.
Valores
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Prestar assistência de forma ética.
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Manter a transparência nas relações com todas as partes interessadas.
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Proporcionar a fidelização do cliente médico e paciente.
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Manter a segurança e qualidade em todos os atendimentos.
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Assegurar capacitação técnica para todos os colaboradores.
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Ser humanizado.
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Oferecer a melhor assistência garantindo a sustentabilidade da cadeia com a melhor eficiência.